Comentário de Cristina em 'Ficha técnica: Botafogo-SP 2 x 1 Corinthians'
Cristina https://www.meutimao.com.br/torcida/cristina.vitarCristina https://www.meutimao.com.br/torcida/cristina.vitar Cristina Vitar
Já estou pensando em pedir "fora Carille, com ALL Hillaw com tudo" é retranca demais, teimosia demais, tá difícil
Comentado em Notícia > Ficha técnica: Botafogo-SP 2 x 1 Corinthians







