x

Comentário de Carlos em 'Ficha técnica: Botafogo-SP 2 x 1 Corinthians'

Carlos Galhardo

É isso mesmo muitos pediram fora Lula fora Dilma hoje nós temos bolsonaro que maravilha quem sabe amanhã veio Muricy Ramalho

em Notícia > Ficha técnica: Botafogo-SP 2 x 1 Corinthians

Em resposta ao comentário:

Já estou pensando em pedir "fora Carille, com ALL Hillaw com tudo" é retranca demais, teimosia demais, tá difícil

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes