Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo Yoshio em "O que verdadeiramente mudou no Fiel Torcedor?"

Paulo Yoshio

Paulo Hatanaka

Precisa mesmo dessa tempestade toda pra falar desse problema?
Como está escrito no post, essa é uma mudança de altíssima complexidade e era de se esperar que algumas dificuldades fossem encontradas. Faz parte do processo de melhoria que está acontecendo.
Temos diversas falhas de planejamento no futebol (como os amistosos na intertemporada) e na gestão da Arena (financiamento e naming rights) que impactam muito mais o clube e os resultados! Vamos focar e cobrar aquilo que é mais importante!
#VaiCorinthians!

em Post > O que verdadeiramente mudou no Fiel Torcedor?

Responda o comentário do Paulo Yoshio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Valdir

    Valdir F 68 comentários

    2º. Valdir F em 11/07/2019 às 07h55

    Ok a mudanca e complexa,.concordo.

    Mas justamente pelo tamanho da complexidade, uma empresa como a IBM deveria preparar um suporte condizente com a complexidade.

    Para um torcedor que gosta de ir ao estádio, ficar fora de um jogo por um erro técnico e muito mais importante do que qq resultado financeiro ou NR.

  • Foto do perfil de Arthur

    Arthur Men 17 comentários

    1º. Arthur Men em 10/07/2019 às 23h41

    Torcedor Coxinha detectado!

    Rapaz, é óbvio que precisa dessa e de outras mil tempestades pra falar sobre esse problema, é o que atinge diretamente o único objetivo do Corinthians existir, o seu torcedor.

    Falha de planejamento (corcordo), agora financiamento e naming rights de uma Arena não devem EM NENHUMA HIPÓTESE importar mais do que o ser humano que vive nas arquibancadas. O espetáculo existe pra ele, e não para o fundo de investimentos que gosta e torce somente para o lucro.

    Esse desejo doentio que vocês possuem por dinheiro é a origem de todos os males que tanto atrapalham o nosso futebol (os cartolas são os seus representantes na diretoria do time e os políticos na estrutura do país).

    O Corinthiano fez esse time ser o que é, e irá sempre acompanhá-lo seja em Arena, seja na várzea!

    Eu te deixo aqui com um problema de verdade: um torcedor de futebol de sofá!

    Vai Corinthians!