Comentário de otavio em 'Em despedida silenciosa do Corinthians...'
otavio https://www.meutimao.com.br/torcida/taviaootavio https://www.meutimao.com.br/torcida/taviao Otavio Neto
Acho que foi mal acessorado, mas também desejo a ele 'Boa Sorte'!
Comentado em Notícia > Em despedida silenciosa do Corinthians, Romero deixa o Brasil ainda...











