Jorge Nascimento
Ainda acho que o grande culpado é a diretoria, por fazer contratos obscuros com jogadores, inventando o tal de sub-23 e contratando em penca só para satisfazer empresários que estão com clientes encontados. De transparência essa diretoria não tem nada.
Mas boa sorte ao jogador que sempre honrou o manto corinthiano.
em Notícia > Em despedida silenciosa do Corinthians, Romero deixa São Paulo ainda...
