x

Comentário de Jorge Marcelo em 'Em despedida silenciosa do Corinthians...'

Jorge Nascimento

Ainda acho que o grande culpado é a diretoria, por fazer contratos obscuros com jogadores, inventando o tal de sub-23 e contratando em penca só para satisfazer empresários que estão com clientes encontados. De transparência essa diretoria não tem nada.

Mas boa sorte ao jogador que sempre honrou o manto corinthiano.

em Notícia > Em despedida silenciosa do Corinthians, Romero deixa São Paulo ainda...

Em resposta ao comentário:

Acho que foi mal acessorado, mas também desejo a ele 'Boa Sorte'!

Responda o comentário do Jorge Marcelo

  • 1000 caracteres restantes