x

Comentário de Marcio em 'Os delinquentes que tentam tomar de assalto...'

Marcio Martins

Quem é esse Walter? O Dono do Corinthians? Quem ele pensa que é pra falar qual a posição política de todos ou que sá da maioria da nação corinthiana. Se manca seu maluco! A torcida do Corinthians e seus mais de 30 milhões de apaixonados são muito maior que a rodinha de bar que você frequenta.

em Post > Os delinquentes que tentam tomar de assalto o nosso Timão

Responda o comentário do Marcio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário