Comentário de Nivaldo em 'Comentário de Ginah no Meu Timão'

Nivaldo Santos

Não é porque o local é público, que cada um faz o que quer, existe sim a democracia mas você vai no estádio de futebol falar ou insultar alguém por causa de política! Não seria mais apropriado
O elemento ir a um comício, no Planalto, nas eleições ou onde se possa ser ouvido e o protesto gere algum resultado positivo?
O que muda um único elemento estar protestando a não ser causar constrangimentos e brigas.
Um pouco de discernimento e saber a hora de se manifestar quando se é contrário à alguma situação, colabora e muito para que não ocorra esse tipo de situação.
A arena não é palanque de políticos e nem de protestantes! É casa dos milhões de corinthianos com um só objetivo, se divertir e torcer para conquistas do Corinthians

Comentado em Notícia > Comentário de Ginah no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quem quer respeito tem que fazer por merecer e se não respeita o outro, não vai ser respeitado.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X