Comentário de Júnior em 'Torcedor detido na Arena Corinthians...'

Júnior Mota

Na minha humilde opinião, está mais do que claro que o sujeito é um analfabeto político, que chega a comparar assuntos sérios com showzinhos de rock. Mas digamos que realmente ele tenha a liberdade de vomitar sua ignorância por aí, esse caso é unicamente judicial, e ele deve acionar a justiça para garantir os seus direitos. Ter camarotezinho, aclamação no site, não tem nada a ver!

Comentado em Notícia > Torcedor detido na Arena Corinthians detalha agressões e humilhações...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X