Comentário de Christian em "Al-Hilal responsabiliza Gabriel por negócio..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 23528 comentários

    5. 04/09/2019 às 23h37

    Msm assim, se os caras pediram ele tinha que cumprir ou não assinava, mas isso não é motivo pra descumprir o acordado, deveriam ter comunicado o Gabriel que não o queriam mais, ao invés disso fecharam com o Cuellar. Na minha humilde opinião faltou profissionalismo da parte do árabes.

  • Foto do perfil de Janio

    Janio Mouta 1647 comentários

    4. 04/09/2019 às 21h23

    Colega, quem faz media com o dinheiro alheio é o Andrés alias trata de forma obscura tipo termina o contrato de patrocionio e a empresa fica no clube por meses... Essas coisas não acontecem com gente séria! Gente séria cumpre o contrato. Se as condições foram essa e o clube e jogador não cumpriram (acredito na seriedade do arabes) difícil acreditar no Andrés.

  • Foto do perfil de Vagner

    Vagner Tropeçp 300 comentários

    3. 04/09/2019 às 18h17

    Ele já era contratado pelo clube, logo deveria ser PROFISSIONAL e acatar as ordens do novo Clube.

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Guimarães 4739 comentários

    2. 04/09/2019 às 18h15

    Olá Christian não vamos ser incoerentes, pois o pau que bate em chico bate também em francisco.

    Nós já fizemos isto a um bom tempo atrás, lembra? O fato foi com aquele jogador da Ponte Preta que eu no momento não lembro o nome, mas se você fizer questão pelo nome vou tentar lembrar.

    O Corinthians já tinha acertado tudo com a macaca, mas a Ponte colocou ele pra jogar se não me engano pela Copa Brasil, dai o Corinthians não mais poderia utiliza-lo.

    Sendo assim como você diz o jogador foi profissional com o seu clube.

    Valeu Brother...

  • Foto do perfil de Ronald

    Ronald Guzman 1163 comentários

    1. 04/09/2019 às 17h29

    Não querendo defender o clube Árabe, mas pelo que eles alegam, tinham um acordo com o jogador de não entrar em campo, e acredito que como o Cuellar, era primeira opção do clube Árabe, assim que o Cuellar deu o sim, eles se atentaram a esse acordo de desfazer o negócio. De qualquer jeito, foi o melhor que pode ter nos acontecido. Primeiro que esse dinheiro não íamos nem cheirar, e depois perderíamos uma peça muito importante.