x

Comentário de Lázaro em 'Comentário de Bruno no Meu Timão'

Lázaro Júnior

Nas ligas americanas da certo! Isso é fácil de negociar, todo mundo precisa de dinheiro!
No Estados Unidos todas as franquias tem seu canal próprio!

em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O problema só seria resolver o direito de imagem dos times que o Corinthians vai jogar também né kkkkkkkk

Responda o comentário do Lázaro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário