Lázaro Júnior
Nas ligas americanas da certo! Isso é fácil de negociar, todo mundo precisa de dinheiro!
No Estados Unidos todas as franquias tem seu canal próprio!
em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
O problema só seria resolver o direito de imagem dos times que o Corinthians vai jogar também né kkkkkkkk