Comentário de David em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

David Mendes

Claro que não...sou corinthiano fanático, mas enquanto esses bandidos estiverem no poder e essa comissão no controle, eles não veem um centavo meu, já cancelei meu f.t. E não vou ao estádio, e se deem por felizes de eu ainda sofrer pela TV e pela net.

Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

Agora me responda uma coisa... Vale a pena comprar ingresso para assistir o time jogar um futebol de medíocre desse?

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X