Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Fábio Carille cita Guardiola e vê temporada..."

Leandro

Leandro Drinks

Na boa você tem memória muito curta, mas muito curta mesmo... O Corinthians foi campeão do mundo com Cássio sendo o melhor em campo e melhor da competição além de gol anulado e torres perdendo sem parar. Outra coisa o Corinthians não tem um time de qualidade desde 16 quando Corinthians vendeu todo mundo e Tite com Edu Gaspar trouxe só refugo e torrou dinheiro em Marquinhos Gabriel Geovane Augusto Roger Kazim Guilherme entre outros tantos horríveis e ganhou o que em 16? Nada. Só em 17 que o Carille através de milagre fez a melhor campanha de um turno no Br de todos os tempos e ganhando o paulista em cima da porcada endinheirada. Qtos técnicos nos derrubamos de Palmeiras São Paulo e Santos nesse período. O Corinthians foi um desastre em 18 assim que o Carille saiu até porque ganhou campeonato antes de sair e deixou agente em 2 lugar no brasileiro que se não fosse isso teríamos caído pra segundona de novo com Osmar loss Oswaldo de Oliveira Jair ventura. Ele conseguiu resgatar isso mesmo pegando um time destrossado ganhou paulista de novo da porcada endinheirada da bixarada com soberba e até do Santos com o técnico estrangeiro que vocês tanto exalta que nunca ganhou nada. Olha que teve até seleção Argentina nas mãos... Messi e Cia. Até o Maradona quando foi treinador da Argentina jogou melhor que nas mãos do San paoli. Esse mesmo Grêmio que vocês tanto exalta com Renato gaúcho com mesmo time a 4 anos jogando em casa com time completo tinha obrigação de ganhar a partida e pra você ver não ganhou desse timinho nosso. Daí o Carille e ruim? Com esse time nosso se não tivesse o Dna que nos fez ganhar tudo nos últimos anos talvez teria sido série b de novo... Se orienta Corinthians e raça transpiração e esforço com resultado. A torcida está e se nutelando por conta de flamerda. Primeiro não temos o dinheiro dos caras e segundo o flamerda investindo horrores levaria no mínimo 5 a 6 anos pra ganhar a quantidade de títulos que nos ganhamos na última década. Se orienta e para de falar Mer..da

em Notícia > Fábio Carille cita Guardiola e vê temporada boa no Corinthians

Em resposta ao comentário:

Carille deveria ter vergonha na cara de citar Guardiola.

O Grêmio no segundo tempo teve 80% de posse de bola, uma vergonha quando se confrontam 2 times grandes.

Guardiola tem um conceito, toques de bola, posse, passes certeiros, sincronização entre defesa, meio campo e ataque, enquanto isso, esse panela tem um só conceito, não tomar gols.

E ainda vem falar de tempo.

Dá Nôjo as coleticas desse arrogante.

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Enderson

    Enderson Pereira 121 comentários

    1º. Enderson Pereira em 06/10/2019 às 12h52

    Desculpe meu amigo, minha memoria só memoriza acontecimentos presentes.
    Nenhum clube vive de glorias do passado, se no presente é destaque da mediocridade em todos conceitos.
    2012 eramos o mesmo time.pragmatico, jogavamos por uma bola, mas com uma diferença, tínhamos passagem defesa, meio campo e ataque, enquanto hoje esse covarde só tem uma tática, a la caranguejo.
    Carille é um mal para o Futebol, um técnico que mancha o manto de uma Instituição gloriosa, jogando como time pequeno
    Em confrontos com times grandes, um Grêmio ter 88% de posse de bola, é imoral.
    ODEIO, tenho Nôjo do PROFISSIONAL Carille, não do homem.
    Espero que essa aberração suma de Itaquera em 2020 e nunca mais volte ao clube.