Comentário de TIAGO em 'Corinthians tem nova atuação ruim e perde...'
TIAGO https://www.meutimao.com.br/torcida/tiago.rafael.morenTIAGO https://www.meutimao.com.br/torcida/tiago.rafael.moren Tiago Moren
Tenho pena do Boselli, não chegou uma bola pra ele!
Comentado em Notícia > Corinthians tem nova atuação ruim e perde clássico para o São Paulo...



