Comentário de Anderson Dario em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Anderson Dario https://www.meutimao.com.br/torcida/anderson.dario2Anderson Dario https://www.meutimao.com.br/torcida/anderson.dario2 Anderson Dario
Tudo estratégia do cara de peneira, time tem grana não paga ninguém, só contrata jogador de série B porque tem esquema com o mega empresário Carlos leite, que só fica cada vez mais rico com dinheiro do Timão.
Técnico pode ser fraco mas certeza que faz o que o bandido manda...
É lastimável ver isso acontecer com o Timão, mas enquanto não tirar toda essa corja da diretoria não vai ter jeito...
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo



