Comentário de gilberto em 'Corinthians joga muito mal, perde para o...'
gilberto https://www.meutimao.com.br/torcida/gil.paulistagilberto https://www.meutimao.com.br/torcida/gil.paulista Gilberto Silva
Tomo #$!@% #$!@%
Comentado em Notícia > Corinthians joga muito mal, perde para o CSA e chega ao sétimo jogo...



