x

Comentário de Fabiano em 'Jogo de risco: tensão no vestiário e nova...'

Fabiano Aloia

Perfeito, muito mimimi, a culpa sempre cai nas costas do treinador. Enquanto isso jogador fica na cachaça e no Poker

em Post > Jogo de risco: tensão no vestiário e nova derrota podem sacramentar...

Em resposta ao comentário:

Engraçado não pode falar mas mal de jogador nunca são responsáveis sempre o treinador jogar tem que assumir responsabilidades sim e sem chororô

Responda o comentário do Fabiano

  • 1000 caracteres restantes