Sergio Bizarro
No futebol ganhando está tudo bem.As palavras do Carille só soam mal porque o time está perdendo.
O técnico do Flamengo só falta agredir os jogadores e está tudo bem(está ganhando);fala que jogador pode jogar dia sim dia não e é elogiado.Quando se está ganhando tudo pode.No jogo os jogadores quase vão a agressão.
em Post > Será que Carille deve seguir no comando do Corinthians?