x

Comentário de sergio em 'Será que Carille deve seguir no comando do...'

Sergio Bizarro

No futebol ganhando está tudo bem.As palavras do Carille só soam mal porque o time está perdendo.

O técnico do Flamengo só falta agredir os jogadores e está tudo bem(está ganhando);fala que jogador pode jogar dia sim dia não e é elogiado.Quando se está ganhando tudo pode.No jogo os jogadores quase vão a agressão.

em Post > Será que Carille deve seguir no comando do Corinthians?

Responda o comentário do sergio

  • 1000 caracteres restantes