Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: avanço por Sidcley, contrato de Léo Santos e derrota para River Plate

22 mil visualizações 33 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sidcley jogou pelo Corinthians no primeiro semestre de 2019

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A segunda-feira do Corinthians teve noticiário movimentado no que diz respeito ao mercado da bola. Houve avanço nas tratativas do Timão pela contratação do lateral-esquerdo Sidcley. Para liberar o jogador por empréstimo, porém, o Dínamo Kiev, da Ucrânia, pede algo próximo de 1 milhão de euros (cerca de R$ 4,6 milhões). Andrés Sanchez & cia. tentam derrubar tal valor.

Em terras alvinegras, o mercado também se movimenta: a diretoria já corre nos bastidores para negociar uma renovação contratual com o zagueiro Léo Santos. O jovem de apenas 20 anos já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe do mundo a partir de março...

Entretanto nem só de contratações, renovações e negociações vive o Corinthians. O Sub-20 do Timão entrou em campo nesta segunda-feira e foi derrotado por 3 a 1 para o River Plate, da Argentina, e se complicou na fase de grupos da Copa RS, torneio preparatório para a Copinha.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

'Tudo pé de grilo' Conhecido por suas 'broncas' com os jogadores do Corinthians, o comentarista Neto foi a público novamente nessa segunda-feira cobrar o elenco alvinegro no programa 'Os donos da bola', da Band.
Na raça! A Fiel sabe bem quando um triunfo tem 'a cara do Timão'. E neste final de semana, o time de futsal Sub-18 do Corinthians colocou mais uma jogada nesta galeria de momentos marcados pela raça.
Duro de aceitar Possivelmente o mais bonito da competição, o tento foi responsável por 'acabar' com o ano do Timão, como se vê pelo desempenho antes e depois daquela ocasião
Fim da rodada A 36 rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim na noite desta segunda-feira. A situação do Corinthians, cabe ressaltar, não mudou após o único jogo do dia, entre Vasco e Cruzeiro.
Para frente! Poucos dados demonstram a mudança com relação à época de Fábio Carille quanto esse: nenhuma das substituições do técnico foram feitas para recuar a equipe.
Alô, Fiel! Nesta quarta-feira, às 19h30, o Corinthians faz seu penúltimo jogo pelo Campeonato Brasileiro. Fora de casa, a equipe alvinegra encara o Ceará.
Festa na Arena! Aposentado e agora fora da diretoria do clube, Emerson Sheik organiza o já tradicional jogo festivo 'Sheik e Amigos Contra a Fome', na Casa do Povo.
Anota aí, Fiel! Nesta segunda-feira, o Corinthians conheceu detalhes dos confrontos válidos pela fase de grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16, que será realizado em Minas Gerais, de 6 a 16 de dezembro.
Anos dourados O Corinthians vai encerrar a edição atual do Campeonato Brasileiro sem ter sentido o 'gostinho' de liderar o torneio em nem uma rodada pela primeira vez desde 2013.
Segunda derrota Nesta segunda-feira, a equipe Sub-20 do Corinthians enfrentou o River Plate pela Copa RS e deixou o campo derrotado por 3 a 1.
FT atualizado Um dos planos do departamento de marketing do Corinthians para 2020 é o de aumentar o número de adimplentes no Fiel Torcedor que, neste momento, é menor do que a quantidade de inadimplentes
Ao trabalho Depois de perder para o Atlético Mineiro por 2 a 1, em Minas Gerais, o Corinthians já viajou para Fortaleza, onde enfrentar o Ceará nesta quarta-feira, pela 37ª rodada do Brasileirão.
Vota lá, Fiel! Restam apenas duas rodadas para o Campeonato Brasileiro chegar ao fim e, mesmo com campanha mediana, o Corinthians pode levar algumas premiações individuais do torneio.
Olho na %! O Corinthians perdeu para o Atlético-MG neste domingo e deixou de aproveitar a oportunidade de garantir a classificação para a Libertadores de 2020.
Valor alto! O Corinthians avançou na negociação com o lateral-esquerdo Sidcley, que está no Dínamo de Kiev.
Vota aí, Fiel! Os torcedores do Corinthians podem escolher qual será a representante da equipe alvinegra na votação de Craque da Galera do Campeonato Brasileiro Feminino.
Pode rolar! O clube paulista viu o Grêmio colocar-se aberto a negociar o atacante Luan, um dos seus alvos para o ano que vem, após o encerramento da competição.
Planos para o futuro O Corinthians já deu início ao processo de renovação do contrato de Léo Santos. Dirigentes do clube e o empresário do zagueiro, Giuliano Bertolucci, iniciaram as tratativas para estender o vínculo.
Planejamento Ainda em busca de uma vaga na Copa Libertadores de 2020, o Corinthians já começou a se movimentar nos bastidores para reforçar seu elenco.
Agenda do Timão O Corinthians inicia última semana com competições do futebol profissional em 2019 e também inicia a disputa da final da Liga Sul-Americana de Basquete, além de jogos na Copa RS com o Sub-20.
De olho em 2020 Depois de perder para o Atlético-MG, o Corinthians se prepara para iniciar sua última semana em atividade na temporada. E muita coisa estará em jogo nos próximos sete dias.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: