Jorge comentário 23 de Outubro de 2013 às 07h33 Jorge 3 comentários Jorge Balduco Texto show de bola... Parabéns em Post de Blog > A imbecialidade de uma torcida gay do Corinthians Responda o comentário do Jorge Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes