x
Jorge
Jorge
Mais Opções

Jorge Balduco


45 anos, de Sorocaba

Torcedor do site número: 366.687

cadastrado desde 13/06/2013

Corinthians é mais que time.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 08/12/2020

Atividade de Jorge Balduco no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Jorge entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 197 comentários para o Jorge entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

2 Posts

50% de aprovação

Última atividade no site em 08/12/2020 às 13h12

Jorge Balduco avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Jorge

Última interação no site em 23/10/2013 às 07h33

  • Jorge

    Jorge comentou no post de blog: "A imbecialidade de uma torcida gay do Corinthians"

    há 13 anos

    Texto show de bola... Parabéns

    detalhes do comentário
  • Jorge

    Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dr Osmar!"

    há 13 anos

    Ótimo Doutor!
    Mas para essa mudança começar, por favor Tite, vamos jogar como CORINTHIANS...
    Nada de mandar atacantes marcarem laterais adversários, SOMOS CORINTHIANS, são eles que têm que nos marcar. Eles que têm o que se preocupar, pois NÓS somos CORINTHIANS...
    Mude de atitude já amanhã, põe o Time pra frente, deixa o Pato jogar, sem ter que ficar marcando, deixa o Douglas só armar, deixa o Guerrero perto da área.
    Vamos voltar a ser CORINTHIANS...

    detalhes do post
  • Jorge

    Jorge comentou no post de humor: "(3) Vandalismo: torcedor do São Paulo destrói bar após perder do Corinthians"

    há 13 anos

    Elas estão descontroladas! Kkkkkkkk chupa viadaiada! Kkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Jorge

    Jorge comentou na notícia: "Neto comete gafe ao vivo e com o microfone aberto acaba mandando a seleção tomar no c..."

    há 13 anos

    Tá certo Neto, manda essa MERDA de seleção tomar #$!@% mesmo... Time montado por empresários... VAI CURINTIAAAAAAA

    detalhes do comentário