x

Comentário de Luiz em 'Corinthians fez com Ralf o que Ralf fez com...'

Luiz Gonzales

NEGATIVO!
O Corinthians teve tempo suficiente pra renovar o contrato. Será que não sabiam do recesso? Coisa de amador isso. Independentemente da saída do Ralf naquela ocasião, quem cochilou foi o presidente e sua bela diretoria que todos adoram descer a lenha e que agora pra justificar uma sacanagem que fizeram com o Ralf, batem palmas! Eu não questiono a saída do Ralf. O técnico decide com quem ele quer trabalhar. Eu questiono a maneira como foi feito. Mesmo que o Ralf tivesse pisado na bola, ficar com vingancinha? Para, é muito pouco para o Corinthians! O Ralf fez muito mais pelo clube do que esse Zé ruela do Roberto de Andrade e sua magnífica diretoria. O Corinthians é maior do que qualquer jogador, mas respeito, não faz mal a ninguém. Eu vejo um bando de salafrário amador e pilantra no comando do clube, ISSO SIM!

em Post > Corinthians fez com Ralf o que Ralf fez com o Corinthians

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jamison

    Jamison Almeida 7 comentários

    2º. Jamison Almeida em 07/01/2020 às 19h15

    Perfeito! O cara é ídolo sim, nosso eterno Pitbull. Agora fica esses puxa sacos, apoiando essa diretoria medíocre. Se tudo isso é verdade porque contratou novamente? Esse é um dos que vestiram a camisa e suou sangue pelo Timão. Merecia uma saída mais digna ou uma aposentadoria.

  • Foto do perfil de adriano

    Adriano Zilli 18 comentários

    1º. Adriano Zilli em 07/01/2020 às 18h39

    Falou tudo brother?