Comentário de Laercio Lima em 'A falta de respeito não se passa só com Ralf'
Laercio Lima https://www.meutimao.com.br/torcida/laercio.lima.francisLaercio Lima https://www.meutimao.com.br/torcida/laercio.lima.francis Laercio Lima
Quando jogador abandona o clube em troca de melhores salários o clube que se dane agora essa choradeira obrigado pelos serviços prestados
Comentado em Post > A falta de respeito não se passa só com Ralf







