Comentário de Fabio em 'Fiel elege reforços como melhores do...'
Fabio https://www.meutimao.com.br/torcida/fabio.alison.da.sil4Fabio https://www.meutimao.com.br/torcida/fabio.alison.da.sil4 Fabio Silva
Tá certo ele não é jogador para o Timão. No Guarani que eo Guarani o cara não fazia nada era uma Inhaca. O Corinthians para de gasta dinheiro cm esses caras.
Comentado em Notícia > Fiel elege reforços como melhores do Corinthians em noite de notas...







