Comentário de Fabio em 'Fiel elege reforços como melhores do...'

Fabio Silva

Tá certo ele não é jogador para o Timão. No Guarani que eo Guarani o cara não fazia nada era uma Inhaca. O Corinthians para de gasta dinheiro cm esses caras.

Comentado em Notícia > Fiel elege reforços como melhores do Corinthians em noite de notas...

Em resposta ao comentário:

Luan é acima da média (craque) mas o que mais me deixa bravo é ver esse Davó que não tem condição nenhuma de jogar no Corinthians ainda mais no profissional (Foi esquema de Empresario)

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X