x

Comentário de Claudio em 'A falta de respeito não se passa só com Ralf'

Claudio Guimarães

Não existe falta de respeito. O que não pode haver é acomodações.

Concordo com a falta de respeito se por acaso o Corinthians deixasse de pagar os seus salários com o contrato em vigência.

Portanto se não estão nos planos do treinador resta apenas procurar um outro clube que com certeza o Corinthians ira facilitar as suas saídas.

Isso tá cansado de acontecer aqui fora com o trabalhador e as vezes em piores condições, quando o patrão altera a regra do jogo durante o jogo.

em Post > A falta de respeito não se passa só com Ralf

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes