Claudio Guimarães
Não existe falta de respeito. O que não pode haver é acomodações.
Concordo com a falta de respeito se por acaso o Corinthians deixasse de pagar os seus salários com o contrato em vigência.
Portanto se não estão nos planos do treinador resta apenas procurar um outro clube que com certeza o Corinthians ira facilitar as suas saídas.
Isso tá cansado de acontecer aqui fora com o trabalhador e as vezes em piores condições, quando o patrão altera a regra do jogo durante o jogo.
