Comentário de Wagner em 'Armador do Corinthians, Fuller lamenta...'
Wagner https://www.meutimao.com.br/torcida/wagnhoWagner https://www.meutimao.com.br/torcida/wagnho Wagner Cavalcante
É muito triste. Perdi meu pai no último dia 28 de dezembro, foi quem me fez torcer pelo Corinthians, foi quem me fez ser quem eu sou e posso dizer. Só Deus pra conseguir amenizar o sofrimento da família.
Comentado em Notícia > Armador do Corinthians, Fuller lamenta morte de Kobe Bryant: 'É...





