Comentário de Wagner em 'Armador do Corinthians, Fuller lamenta...'

Wagner Cavalcante

É muito triste. Perdi meu pai no último dia 28 de dezembro, foi quem me fez torcer pelo Corinthians, foi quem me fez ser quem eu sou e posso dizer. Só Deus pra conseguir amenizar o sofrimento da família.

Comentado em Notícia > Armador do Corinthians, Fuller lamenta morte de Kobe Bryant: 'É...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X