x

Comentário de Antonio em 'Armador do Corinthians, Fuller lamenta...'

Antonio Bentzen

Eu perdi minha mãe em 2018 e em nove meses perdi meu pai.
É muito triste tudo isso.
Vou rezar pra que Deus conforte você e sua família.

em Notícia > Armador do Corinthians, Fuller lamenta morte de Kobe Bryant: 'É...

Em resposta ao comentário:

É muito triste. Perdi meu pai no último dia 28 de dezembro, foi quem me fez torcer pelo Corinthians, foi quem me fez ser quem eu sou e posso dizer. Só Deus pra conseguir amenizar o sofrimento da família.

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário