Antonio Bentzen
Eu perdi minha mãe em 2018 e em nove meses perdi meu pai.
É muito triste tudo isso.
Vou rezar pra que Deus conforte você e sua família.
em Notícia > Armador do Corinthians, Fuller lamenta morte de Kobe Bryant: 'É...
Em resposta ao comentário:
É muito triste. Perdi meu pai no último dia 28 de dezembro, foi quem me fez torcer pelo Corinthians, foi quem me fez ser quem eu sou e posso dizer. Só Deus pra conseguir amenizar o sofrimento da família.
