Marcos Ivon
Essa diretoria "André" é decepcionante, não valoriza o patrimônio do clube. É incompetente. É triste ver o Corinthians sem condição financeira dessa forma, mendigando.
em Post > Corinthians não quer envolver jogador e negociação com Benfica trava
Em resposta ao comentário:
20 milhões de euros por 50%
Yoni por empréstimo e pagando metade do salário, e com passe fixado de 4 milhões de euros como OPÇÃO.
SE QUISEREM!
