Giovane Sobral
Boselli sempre bateu bem pênalti (só porque perdeu na florida cup foi massacrado)
Luan é o dono do time, mas sempre foi PÉSSIMO em cobraça de pênalti.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Boselli sempre bateu bem pênalti (só porque perdeu na florida cup foi massacrado)
Luan é o dono do time, mas sempre foi PÉSSIMO em cobraça de pênalti.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo