Antonio Nesio
ESSE M.MACELO É O PIOR LATERAL DA história DO CLUBE. E SE PASSARAM LAT. HORRÍVEIS SÓ QUE ESSE É ridículo.
PIOR QUE EMPRESTARAM O IGOR DO SUB 20 ENEXPLICAVEL E MUITO ESTRANHO
em Notícia > Torcida do Corinthians distribui notas baixas e lateral é o pior de...


