Comentário de Thiago em "Fiel aponta Pedro Henrique como melhor em..."

Vejam:

Vagner Love: longa e bem sucedida carreira dentro e fora do país. Vestiu a camisa da seleção em uma época que isso não era pra qualquer atacante. Veterano, jogou em todas as posições do ataque (e da defesa), seguindo as orientações do treinador. Nunca reclamou. Foi preterido em muitos jogos, sentando no banco, apenas torcendo. Nunca reclamou. Ninguém sabe quem é seu empresário. Foi ofendido por um jornalista. Deu a resposta no campo. No microfone, manifestou sua chateação com elegancia. Extremamente criticado pela torcida.

Pedrinho: começou a carreira agora. Ninguém sabe ainda qual é sua posição. Apesar de jovem, não aguenta correr. Ao que parece, tem uma desnutrição eterna. Quando pouco aproveitado, seu empresario reclamou. Colocado pra jogador na ponta, reclamou juntamente com seu empresario que aquela não era sua posição ideal. Colocado no meio, não jogou. Seu empresario ameaçou um jornalista por dizer que ele não é craque (óras, que absurdo!). Amado pela torcida.

em Notícia > Fiel aponta Pedro Henrique como melhor em campo e não poupa Pedrinho...

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago M 91 comentários

    63. 14/02/2020 às 07h42

    @ismael.santos.silva ali, se não fosse o Pedrinho a ser expulso no primeiro tempo, seria outro. Com 10 minutos o Corinthians já tinha 3 amarelos e, na minha opinião, só o do Camacho foi merecido.
    Os caras bateram tanto quanto e o Pitana cagava pra isso.
    Hoje não se rouba mais vim um pênalti escandaloso ou com um gol impedido. Os caras vão no psicológico, invertendo falta, dando cartão pra um lado e para o outro não, e por aí vai. Os jogadores vão ficando putos e naturalmente começam a fazer cagada.

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Alves 135 comentários

    62. 14/02/2020 às 00h13

    @olavio.jesus.filho

    Primeiro: comparar Pedrinho com Rivelino, Neca e Edílson é uma heresia do tamanho do mundo. O Pedrinho não pode constar nem na mesma frase que citar Batata e Índio.

    Segundo: desde quando o Pedrinho é o melhor jogador do time? Se ele for o melhor, estamos na roça. Hoje, ele é banco do Ramiro. Esse moleque está bem atrás de Cássio, Gil e Love (pelas conquistas e postura); e Fagner, Cantillo e Boselli (pelas conquistas e técnica do primeiro; e pela técnica dos outros dois).

  • Foto do perfil de ISMAEL

    Ismael Silva 1809 comentários

    61. 13/02/2020 às 23h27

    @olavio.jesus.filho . Jogador burro. Não pode ser expulso em um jogo destes. Para de passar a mão na cabeça deste otário. Vai embora logo

  • Foto do perfil de Olavio

    Olavio Filho 354 comentários

    60. 13/02/2020 às 18h54

    Como me chateia essa procura por vilão a cada eliminação, o Pedrinho é um patrimônio do clube, jogou a menos de 48 horas uma partida intensa pela seleção e se colocou à disposição, levou um azar danado de escorregar no primeiro amarelo e tentou uma bicicleta no segundo. Desde sempre certos torcedores sempre botão a culpa no melhor do time, foi assim com o Rivelino, com o Neca, com o Edílson, etc...

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Gomes 7381 comentários

    59. 13/02/2020 às 17h22

    Vai CORINTHIANS.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Gomes 7381 comentários

    58. 13/02/2020 às 17h22

    @paulo.silva47 O seu esquema está joia. Não era para Pedrinho jogar ontem. O cara estava querendo ser o protagonista.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Gomes 7381 comentários

    57. 13/02/2020 às 17h18

    O tempo de Pedrinho no Corinthians já passou. Não era para ele jogar ontem. O Tiago Nunes cedou as pressões. O técnico tem que ter liberdade de planejar. Parabéns a todos os jogadores que honraram a camisa do Corinthians ontem. Em especial a Pedro Henrique, Wagner Love que tantas vezes foram criticados.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Silva 361 comentários

    56. 13/02/2020 às 16h37

    @anti.fanatico Pra mim tem que mudar esse esquema, 4-4-2 e Love jogando do lado do Boselli, Luan caindo pela esquerda, Ramiro voltando na direita, Cantilho ajudando na criação, Camacho na primeira volancia. Assim o time fica mais compacto e vai ser ofensivo também.

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Cardoso 277 comentários

    55. 13/02/2020 às 15h35
    @stevanfiel Padrinho de quem?
  • Foto do perfil de Luciano

    Luciano Moser 21 comentários

    54. 13/02/2020 às 15h00

    @kaik.estevao cabeçada não é fácil amigo... Você joga bola? Não e tão fácil quanto chutar. Ainda mais o angulo que foi cobrada. Analise a cobrança...ele tem que olhar para trás ...para ver o posicionamento da bola ... Agora se fosse lateralmente você poderia cobrar.
    E eu concordaria.