Comentário de Leonardo em 'Diretor nega fim de parceria com a Nike e...'
Leonardo https://www.meutimao.com.br/torcida/leonardo.souza53Leonardo https://www.meutimao.com.br/torcida/leonardo.souza53 Leonardo Souza
O Corinthians tem a camisa mais valiosa? Então pq a Nike paga mais para o Flamengo do que para o Corinthians? Não entendo esse raciocínio da diretoria...acho que o tempo dessa diretoria já acabou no Coringão...chega de ficar enrolando os.torcedores...chega.
Comentado em Notícia > Diretor nega fim de parceria com a Nike e valoriza camisa do...






