Comentário de Leonardo em 'Diretor nega fim de parceria com a Nike e...'

Leonardo Souza

O Corinthians tem a camisa mais valiosa? Então pq a Nike paga mais para o Flamengo do que para o Corinthians? Não entendo esse raciocínio da diretoria...acho que o tempo dessa diretoria já acabou no Coringão...chega de ficar enrolando os.torcedores...chega.

Comentado em Notícia > Diretor nega fim de parceria com a Nike e valoriza camisa do...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X