x

Comentário de Rubens de castro lima junior em 'Diretor nega fim de parceria com a Nike e...'

Rubens Junior

Porque a diretoria do Corinthians além de amadores são incopetentes até pra contratar quanto mais pra fechar patrocínio qualquer dinheiro para ladrão Sanchez e sua turma dando pra comprar um algodão doce e um refresco para eles tá bom

em Notícia > Diretor nega fim de parceria com a Nike e valoriza camisa do...

Em resposta ao comentário:

O Corinthians tem a camisa mais valiosa? Então pq a Nike paga mais para o Flamengo do que para o Corinthians? Não entendo esse raciocínio da diretoria...acho que o tempo dessa diretoria já acabou no Coringão...chega de ficar enrolando os.torcedores...chega.

Responda o comentário do Rubens de castro lima junior

  • 1000 caracteres restantes