Joaquim Vieira
Boa tarde a todos, sabe tem que ter investigação pois não e possível o clube estar nessa situação, quando tiram o Dualibe o clube devia 100 milhões de reais e hoje após 1& anos da administração do Andrée sua turma 800milhoes
em Post > Falta repetição: é hora de parar de mudar
Em resposta ao comentário:
Olhem a matéria do meu Timão sobre o abaixo-assinado por investigação no clube. Compartilhe!

