x

Comentário de Joaquim em 'Falta repetição: é hora de parar de mudar'

Joaquim Vieira

Boa tarde a todos, sabe tem que ter investigação pois não e possível o clube estar nessa situação, quando tiram o Dualibe o clube devia 100 milhões de reais e hoje após 1& anos da administração do Andrée sua turma 800milhoes

em Post > Falta repetição: é hora de parar de mudar

Em resposta ao comentário:

Olhem a matéria do meu Timão sobre o abaixo-assinado por investigação no clube. Compartilhe!

Responda o comentário do Joaquim

  • 1000 caracteres restantes