Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Glauco em "Elenco (com c) e algo a saber antes de..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Walmor

    Walmor Santos 243 comentários

    13º. Walmor Santos em 09/03/2020 às 11h54

    Ataca com 10 é uma expressão muito forte, segura a bola na frente com 10, porque ataque mesmo continua não existindo, time tem a bola do meio pra frente mas não agride, não infiltra, não faz triangulações, nunca tem um contra-ataque (até pelo 'estilo' de jogo), quando tem parece um time master saindo em 'velocidade', no último jogo se o Corinthians acertou duas bola no gol foi muito!

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Silveira 74 comentários

    12º. Fernando Silveira em 08/03/2020 às 22h33

    @valdecir.dos.santos. mas, colocar um terceiro volante não vai retrancar o time obrigatoriamente. Dá mais liberdade para o Luan (o que eu acho que ele acaba precisando, ele parece aquele cara que quanto mais liberdade no campo melhor) e libera mais Camacho e Cantillo para se aproximar do Luan e fazerem jogadas.
    Penso muito no esquema do Tite de 2015, que colocava o Ralf para fechar com a defesa e tinha dois volantes "disfarçados" (Elias e Renato Augusto) para ajudar na criação, junto do Jadson. E era um time que conseguia dar show.
    Acho que é o teste que está faltando. E tenho muita fé nesse esquema. Mas, você está certo, tem que ter mais equilíbrio, o que acho que ele não está conseguindo com os dois pontas dele. Sobre demissão, acho que ele está decepcionando, mas, demitir, principalmente com as opções que existem hoje no mercado, não vale a pena.

  • Foto do perfil de Valdecir

    Valdecir Silva 1.420 comentários

    11º. Valdecir Silva em 08/03/2020 às 21h01

    @feroin Ano passado era ego de treinador defensivo ai tinha que jogar pra frete esse ano ego de jogar ofensivo tem que recuar..
    Concordo que tem que haver equilíbrio em todos os setores ..
    Mas a torcida cobra de mais 3 meses time tá ruimm ..tá concordo mas acho que temos que esperar no mínimo 6 meses pra aí sim cobrar

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Silveira 74 comentários

    10º. Fernando Silveira em 08/03/2020 às 20h23

    @leandro.ferreira.da3 concordo com sua análise que os nomes, principalmente os do ataque são BEM limitados. Mas, cabe ao TN testar opções, o que ele não esta fazendo. Todo jogo estão lá os dois pontas e o Luan responsável, sozinho, por toda a ligação com o ataque. Um exemplo de teste que caberia fazer: coloca um primeiro volante para ajudar na defesa, mantêm Camacho e Cantillo com um pouco mais liberdade para ajudar o Luan na criação de jogadas. Só que o ego dele, de treinador ofensivo, não permite que ele teste uma opção dessas, com três volantes.

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Ribeiro 290 comentários

    9º. Robson Ribeiro em 08/03/2020 às 18h55

    Mas fikava campeão paulista com o Carille e agora não sei não se ano que vem não vamos disputar a série A2

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 18.029 comentários

    8º. Leandro Silva em 08/03/2020 às 18h43

    @wellington.james mas já escalou essas duplas em jogos seguidos e não funcionou. Só jogamos bem mesmo com Love e Boselli contra o Guarani. Nos outros jogos foi mais ou menos e os resultados não vieram, por isso ocorreram as mudanças. Tomou gol com o Camacho e Cantillo ou Gabriel e Cantillo; com Piton, Sidcley ou Carlos na LE; com PH e Gil, PH e Bruno Mendéz na zaga... Enfim, já jogou com dois atacantes, dois meias ou dois pontas e nada deu certo por mais de um jogo. Depois da eliminação na Libertadores, o time regrediu muito. Nosso elenco é fraco e parece ter perdido a confiança, nada tá dando certo...

  • Foto do perfil de Jonathas

    Jonathas Campanhan 212 comentários

    7º. Jonathas Campanhan em 08/03/2020 às 18h43

    Flamengo toma gol em quase todo jogo também, mas mete 4. A questão é o elenco.

    Corinthians com uma melhora razoável de elenco já bate em qualquer time do Brasil. A camisa do Corinthians é a mais pesada do Brasil, só precisamos de um elenco razoável.

  • Foto do perfil de Wellington

    Wellington James 1.261 comentários

    6º. Wellington James em 08/03/2020 às 18h26

    @leandro.ferreira.da3 sendo bem sincero eu Acho que o que está errado e o esquema, já vimos no time as duplas que dão certo, ex love e boselli juntos, Camacho e cantillo, sem inventar nada e treinando o posicionamento defensivo que uma deficiência hoje, joguem no 4-4-2 básico, vai perder os pontas vai, mas eles não estão acrescentando em nada msm, e fazendo isso pode liberar os laterais que fazem isso mt bem tanto o Fagner como o piton. Escala o simples assim
    Cássio
    Fagner
    Gil
    P.H
    Piton
    Cantillo
    Camacho
    Luan
    Minha preferência e o Ramires mas tá machucado vai de everaldo pra ter velocidade.
    Boselli e love.

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    5º. Rogerio Canada em 08/03/2020 às 18h13

    Fazer um time atacar com jogadores mediocres é pedir para perder. O trazem jogadores de primeira ou traz o Carille e fica torcendo para fazer 1 gol.

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 18.029 comentários

    4º. Leandro Silva em 08/03/2020 às 18h09

    Isso comprova que o elenco não oferece opções pra qualquer esquema ou proposta de jogo ser eficiente. O Carille insistia com os mesmos jogadores na maioria dos jogos e era criticado. O Tiago tá tentando com todas as opções que tem e chegam, e também tá sendo criticado. Jogando na retranca ou pra frente, se não ganha não se sustenta. Mas a questão é: quem chegaria hoje e conseguiria resultados com Janderson, Everaldo, Vital, Davó e outros como opções!?
    O time se fecha e não consegue contra-atacar. Se lança e não consegue fazer gols nem se defender...