x

Comentário de Gus em 'Camisa três do Corinthians em 2020 será...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ALLEF

    Allef Lobo 244 comentários

    2º. Allef Lobo em 24/03/2020 às 11h41

    Tem medo de virar gay só porque usou rosa? Frágil você

  • Foto do perfil de páme

    Páme Korinthianoús! 2.021 comentários

    1º. Páme Korinthianoús! em 24/03/2020 às 11h20

    Mano entre rosa e marrom eu acho que marrom vai ser pior.

    A rosa podia até ser usada pra marketing (apoio ao time feminino, ou outubro rosa) mas a marrom: time levou chocolate, ou é uma m*rda.

    Mas isso foge ao propósito: as cores do Corinthian não são marrom e rosa, são azul marinho e branco, que dariam um uniforme muito f*da, ainda mais com o escudo antigo.

    Marrom e rosa são as cores do Casuals, que o time adotou como uniforme um depois da fusão.