Bernardo Sá
Sem falar que 1900 e la vai bolotinha o Corinthians fez 11 a 0 no Santos.
em Post > Páscoa é época de peixe e chocolate. Como isso me lembra 2005?
em Post > Páscoa é época de peixe e chocolate. Como isso me lembra 2005?
Foi no Paulista de 1920.
Fora 7 x 0 em 1941 e outros 6 x 0,6 x 1 que não recordo agora...