x

Comentário de Fernando em 'Páscoa é época de peixe e chocolate. Como...'

Fernando Zemetek

Falando em sardinhas...
https://youtu.be/edraRbAQo5s
https://youtu.be/0vJ1N4YrE9U
https://youtu.be/wawyBfyfQUg
https://youtu.be/YSZZabJ5hIc
https://youtu.be/PxRPJCOTEgk
https://youtu.be/4Iouh521EAA
https://youtu.be/x8tqKJrKij0
https://youtu.be/ZGUEGwJ25vk
https://youtu.be/RROmJDSinWA
https://youtu.be/O_ICmY7kYc4
https://youtu.be/w9G9UM7hsyg
https://youtu.be/wBuVwZHYhrU
https://youtu.be/wJWeTXfxXi4

em Post > Páscoa é época de peixe e chocolate. Como isso me lembra 2005?

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes