x

Comentário de Gabriel em 'Xodó da torcida, Fabricio Oya revela desejo...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodolfo

    Rodolfo 08 31 comentários

    2º. Rodolfo 08 em 17/04/2020 às 11h15
  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 11.350 comentários

    1º. Antonio Junior em 17/04/2020 às 07h28

    Concordo Gabriel este atleta não passa e nunca passou de um jogador mediano, desde a BASE nunca foi protagonista, tinha repentes, tinha lances de bom jogador porém sumia a maior parte do jogo, lento, disperso, sem vibração esta até hoje no Timão porque pertence a Wagner Ribeiro caso contrário duvido que tivesse renovado seu contrato, é por esses motivos que o clube esta endividado, mais de 20 jogadores emprestados que não possuem qualidade alguma para vestir nossa camisa, 40 jogadores no sub 23 que não se aproveita 3/4, esta é com certeza uma das piores Administração na história do clube, é muita gente ganhando as custas do clube, cambada de ladrões