x

Comentário de Antonio em 'Tem algo muito estranho nessa possível...'

Antonio Junior

Caro Luis só pode ser piada esta sua frase (jovem Nathan acumula currículo um invejável na Base) kkkkkkk se dependermos desse garoto estaremos ferrados kkkkkk, tando ele como CARLINHOS são jovens pé de rato, horrorosos, medíocres como jogador, ambos só possuem estatura e porte físico porque qualidade com a bola nos pés é ZERO, não creio que você tenha acompanhado ambos na base, hoje em nossa base espremendo podemos tirar ou aproveitar 3/4 jogadores no máximo, DONELLI goeliro, RUAN meia, Gabriel PEREIRA meia este sim o clube irá fazer dinheiro com ele, VITINHO tão falado ira virar um Lulinha, os restante do elenco são na maioria fracos, ruins principalmente os zagueiros horrorosos

em Post > Tem algo muito estranho nessa possível contratação do Jô

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes