Comentário de Eduardo em 'Grupo de torcedores do Corinthians faz...'

Eduardo Malzone

A "democracia corintiana" foi bonita, romântica, na época das diretas foi lindo, maravilhoso... Mas na verdade sempre foi muito mais um movimento socialista do que democrático... Sócrates, Casagrande, Wladimir, os líderes, foram meus ídolos apenas no futebol, porque sempre foram descaradamente petistas de carteirinha, como a maioria... Quem viveu, eu era aborrescente, aquela época, conhece a história...

Comentado em Notícia > Grupo de torcedores do Corinthians faz manifestação a favor da...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X