x

Comentário de Luiz Carlos Faria Jr em 'Corinthians comunica federações e Globo que...'

Luiz Jr

É por isso que sempre temos que ficar do lado do clube, porque esses jogadores só querem saber de dinheiro, e quando saem tentam ferrar o clube na justiça pedindo coisas absurdas, nunca fiquem a favor de jogador pois são todos mercenários estão pouco se lixando para o Corinthians ou para qualquer clube.

em Notícia > Corinthians comunica federações e Globo que não quer mais jogos...

Responda o comentário do Luiz Carlos Faria Jr

  • 1000 caracteres restantes