Pedro Henrique
O clube nasceu político, o clube tem sua história toda vinculada a política, tem certeza que conhece o clube?
em Post > Essa vergonha o Corinthians não passa
Em resposta ao comentário:
MEU TIMÃO, não FAÇA EU PEGAR RANÇO DO SITE, PAREM DE METER O CLUBE EM ASSUNTO POLÍTICO!







