x

Comentário de pedro henrique em 'Essa vergonha o Corinthians não passa'

Pedro Henrique

O clube nasceu político, o clube tem sua história toda vinculada a política, tem certeza que conhece o clube?

em Post > Essa vergonha o Corinthians não passa

Em resposta ao comentário:

MEU TIMÃO, não FAÇA EU PEGAR RANÇO DO SITE, PAREM DE METER O CLUBE EM ASSUNTO POLÍTICO!

Responda o comentário do pedro henrique

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário