x

Comentário de Pedrinho em 'Clube japonês aceita liberar, mas joga duro...'

Pedrinho Nardi

Falou pouco, mas falou merda

em Notícia > Clube japonês aceita liberar, mas joga duro com Jô e preocupa...

Em resposta ao comentário:

Prescisa não kkkk
O Corinthians tem o boselli kkkkk
Esses corinthianos falam que não precisam que o boselli da conta
Uma piada
Cambada de trouxa
Esse boselli e o pior que já na vida
Nem no rachão ele joga

Responda o comentário do Pedrinho

  • 1000 caracteres restantes