Comentário de José em 'Gaviões da Fiel confirma tema do enredo...'

José Oliveira

Votei no Bolsonaro, torço para o governo, não sou facista, sou democrata, sou Corinthiano desde 1947 e não gosto de pessoas radicais, portanto, vou torcer contra o tema da escola que é radical é contrário à liberdade de expressão. BASTA de HIPOCRISIA BARATA! TRABALHAR QUE É BOM NINGUÉM QUER!

Comentado em Notícia > Gaviões da Fiel confirma tema do enredo para o carnaval de 2021

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X