Orlando Filho
Quer dizer que lá em 1990, eu com 10 anos de idade vi um certo time ganhar seu primeiro campeonato brasileiro, e começando a entender de futebol decidi que era para aquele time que eu iria torcer. Você quer mesmo dizer, Sr. André Negão que todo o meu sofrimento em 2007 não valeu de nada? Minhas lágrimas em 2011, quando fomos eliminados pelo tolima não foram sinceras? Meus vários dias de rouquidão por gritar como "mais um louco"em 2012(Libertadores e mundial) era só modinha? Só por que eu nunca fui sócio (e enquanto eu responder por minha sanidade mental eu não serei ), eu não sou um corinthiano de verdade? Por que eu nunca ajudei a financiar a sua roubalheira e de seus comparsas, eu não sou um Corinthiano de verdade? Quem é você pra duvidar da minha paixão pelo Corinthians, minha e de outros milhões que com certeza pensam como eu? Questione você, a sua corinthianidade. Está aí pra fazer alguma coisa útil pelo Timão ou pra engordar o próprio bolso?
em Post > Além de pagar as minhas, terei que pagar as contas do Corinthians?




