x

Comentário de Jan em 'Boselli comenta possível dupla com Jô e...'

Jan Carlo

Não vejo mal em escalar os dois para atuarem juntos, porém estratégias a parte em 2017 lembro do Jô render muitas jogadas ao estilo pivô lembrando que nos chutões do Cássio ele ganhava todas lá na frente, baseado nisso acho que ele pode render muito em ocasiões que o Timão precisar fazer uma ligação direta ao ataque.

em Notícia > Boselli comenta possível dupla com Jô e ressalta encaixe no estilo...

Responda o comentário do Jan

  • 1000 caracteres restantes