Comentário de Juracy em 'O Corinthians terá que voltar a jogar sem...'
Juracy https://www.meutimao.com.br/torcida/juracy.alves.fraga.1Juracy https://www.meutimao.com.br/torcida/juracy.alves.fraga.1 Juracy Júnior
Saudações Corinthianas! Chegou o momento da reciprocidade real e verdadeira. Os jogadores quando puserem as cabeças no travesseiro, tem que analisarem os sacrifícios que a fiel torcida faz como ingressos caros, deslocamentos longínquos, enfrentar os anticorinthians, as merdas que essa direitoria incompetente anda fazendo para afundar a instituição, etc...e jogarem com sangue nos olhos, disputando cada partida como se fosse uma final, um prato de comida ou a última Coca-Cola da prateleira, aí sim sairemos vitoriosos. Vai Corinthians!
Comentado em Post > O Corinthians terá que voltar a jogar sem sua maior força



