Comentário de Juracy em 'O Corinthians terá que voltar a jogar sem...'

Juracy Júnior

Saudações Corinthianas! Chegou o momento da reciprocidade real e verdadeira. Os jogadores quando puserem as cabeças no travesseiro, tem que analisarem os sacrifícios que a fiel torcida faz como ingressos caros, deslocamentos longínquos, enfrentar os anticorinthians, as merdas que essa direitoria incompetente anda fazendo para afundar a instituição, etc...e jogarem com sangue nos olhos, disputando cada partida como se fosse uma final, um prato de comida ou a última Coca-Cola da prateleira, aí sim sairemos vitoriosos. Vai Corinthians!

Comentado em Post > O Corinthians terá que voltar a jogar sem sua maior força

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X