Júlio Souza
Não sou de lado nenhum, não sou "bolsonarista" como falam mas vejo que a Democracia só existe para os canhotas, o que o Marcelinho fez de errado? Em momento algum disse que foi o Corinthians que o mandou a esse encontro. Esse Casagrande é ridículo, isso é medo de perder o emprego, daí fica atacando quem pensa diferente dele, hipócrita.
em Notícia > Casagrande reprova encontro de Marcelinho com Bolsonaro...




