x

Comentário de Júlio em 'Casagrande reprova encontro de Marcelinho...'

Júlio Souza

Não sou de lado nenhum, não sou "bolsonarista" como falam mas vejo que a Democracia só existe para os canhotas, o que o Marcelinho fez de errado? Em momento algum disse que foi o Corinthians que o mandou a esse encontro. Esse Casagrande é ridículo, isso é medo de perder o emprego, daí fica atacando quem pensa diferente dele, hipócrita.

em Notícia > Casagrande reprova encontro de Marcelinho com Bolsonaro...

Responda o comentário do Júlio

  • 1000 caracteres restantes