Comentário de Rodrigo Melo em 'Fiel distribui notas baixas, mas...'

Rodrigo Melo

Esse cara tá de sacanagem kkkk. Falar que o time jogou bem é brincadeira. Tem jogador que não merece nem ser gandula do Corinthians. LUAN, Ramiro, Gabriel, Matheus Vital, EVERALDOOOOOOOO(meu DEUS) e entre outros estão de sacanagem. Isso porque não vou nem citar os que estão no banco. UMA VERGONHA!

Comentado em Notícia > Fiel distribui notas baixas, mas 'poupa' Cássio e Jô após...

Em resposta ao comentário:

Com exceção do Michel Macedo e do Everaldo o restante do time jogou bem, não dá para ficar dando nota ruim

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X