Comentário de Rodrigo Melo em 'Fiel distribui notas baixas, mas...'
Rodrigo Melo https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo.melo24Rodrigo Melo https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo.melo24 Rodrigo Melo
Esse cara tá de sacanagem kkkk. Falar que o time jogou bem é brincadeira. Tem jogador que não merece nem ser gandula do Corinthians. LUAN, Ramiro, Gabriel, Matheus Vital, EVERALDOOOOOOOO(meu DEUS) e entre outros estão de sacanagem. Isso porque não vou nem citar os que estão no banco. UMA VERGONHA!
Comentado em Notícia > Fiel distribui notas baixas, mas 'poupa' Cássio e Jô após...










