Comentário de marcos em 'Jogando pelo Corinthians, Ramiro está...'
marcos https://www.meutimao.com.br/torcida/escolhaidealmarcos https://www.meutimao.com.br/torcida/escolhaideal Marcos Santos
Eu não vejo o Ramiro um jogador apto, para jogar no Corinthians. Poderia ser no máximo um reserva e olha lá.
Comentado em Notícia > Jogando pelo Corinthians, Ramiro está invicto contra o São Paulo




